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Para facilitar a rotina dos usuários, Prolagos inclui novas funcionalidades no atendimento pelo aplicativo de mensagens instantâneas

 

Os clientes da Prolagos que utilizam o WhatsApp como canal de atendimento acabam de ganhar mais uma facilidade: a segunda via da conta de água passa a ser emitida automaticamente, sem a necessidade de interagir com um atendente. A novidade agiliza o tempo de interação, que, em média, dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF. Para receber a conta, basta digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico.

A inclusão de novas funcionalidades no relacionamento via WhatsApp faz parte da estratégia de transformação digital da Prolagos para promover a melhoria contínua da experiência do usuário. Além do envio da fatura, a concessionária também incluiu outras opções no menu inicial para agilizar o atendimento, com consultas às contas em aberto, agendamento de visita de um agente para efetuar pagamento no cartão, parcelamento, troca de titularidade, entre outros. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número de telefone (22) 99722-8242 na agenda do celular e iniciar a conversa.

Com as lojas temporariamente fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, a concessionária vem ampliando e incentivando o uso dos canais digitais. Além do WhatsApp, a Prolagos também conta com o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOs, e a Agência Virtual no site www.prolagos.com.br. “Por esses canais, os usuários podem acessar os serviços da Prolagos de onde estiverem e até da palma da mão. O sistema é simples e intuitivo, basta informar o número da matrícula ou CPF do titular e seguir as orientações na tela”, acrescenta a Coordenadora de Relacionamento, Simone Moreira.

Outro modelo ampliado pela Prolagos desde o início da pandemia é o totem de autoatendimento. Os equipamentos das lojas passaram a ser disponibilizados do lado de fora das unidades, além disso, a concessionária também instalou diversas unidades em comércios de bairros para facilitar a rotina dos usuários (a relação está disponível no site). Em breve, os totens também poderão ser acessados no Shopping Park Lagos. “Estamos focados em oferecer mais comodidade para a população. É por isso que criamos novos serviços, como o Porta a Porta, em que um agente vai até a casa do usuário que queira negociar ou fazer pagamentos, ampliamos as funcionalidades do WhatsApp e disponibilizamos mais terminais de autoatendimento, para estarmos aonde o nosso usuário estiver”, finaliza Simone.

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