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Contato facilita esclarecimento de dúvidas, agiliza atendimento e busca a satisfação dos usuários
Por meio de plataforma de mensagens, e-mail ou contato telefônico, a equipe do departamento Jurídico da Prolagos está sempre em contato com a coordenação dos núcleos de práticas jurídicas das universidades Estácio e Veiga de Almeida, em Cabo Frio, buscando a solução imediata dos problemas apresentados pelos usuários antes que estes virem demandas judiciais. Os núcleos contam com atendimento dos estudantes de Direito, que oferecem orientação gratuita no Fórum de Cabo Frio para a população de baixa renda.
O canal direto acelera o atendimento, esclarece dúvidas sobre cobrança de taxas e beneficia diretamente a população. “Temos um resultado muito positivo dessa relação mais próxima, pois quem nos atende sabe da necessidade do retorno imediato, porque a parte está aguardando uma solução e atendemos um grande número de pessoas todos os dias. Conseguimos agilizar agendamentos de serviço para averiguar as demandas e parcelamentos de contas em atraso, por exemplo”, explica a advogada Paula Bittencourt, que coordena cerca de 60 estagiários por semestre no núcleo da Universidade Veiga de Almeida.
Para que o atendimento seja eficiente, a advogada Roberta Souza e a assistente Nagyla Souto também ficam dedicadas a manterem esse contato durante todo o dia. “Essa aproximação permite que eventuais dúvidas, questionamentos e impasses sejam esclarecidos e, por vezes solucionados de forma mais célere”, reforça a gerente Jurídica da Prolagos, Niella Morato Dutra Cançado.
Para estreitar ainda mais o contato e ampliar o conhecimento sobre o serviço prestado, nesta semana, Niella e o advogado Jorge Welton estiveram no Fórum de Cabo Frio, nas salas de atendimentos dos núcleos da Estácio e Veiga de Almeida, fazendo a apresentação institucional da Prolagos, esclarecendo pontos sobre o contrato de concessão e seus aditivos, investimentos, dados do saneamento e legislação correlata.