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Parceria com o Shopping Park Lagos e Associação das Mulheres de Tamoios visa facilitar a rotina dos usuários

 

Desde o início da pandemia, a Prolagos, empresa do grupo Aegea, tem buscado alternativas para facilitar a rotina dos moradores dos municípios da área de concessão. Além de disponibilizar totens de autoatendimento em frente às lojas e firmar parceria com supermercados e comércios de bairro, a empresa ampliou os pontos para pagamentos e agora está presente em mais dois locais em Cabo Frio: Shopping Park Lagos e Associação das Mulheres de Tamoios (Amutam), no Segundo Distrito. Pelos terminais é possível retirar segunda via de conta, fazer consultas ou efetuar pagamentos de forma rápida e segura com cartão de débito e crédito, e também com o cartão virtual do auxílio emergencial.

A novidade se soma a outras medidas da empresa, que vem investindo em tecnologia para dar mais autonomia aos usuários e melhorar a experiência nos canais da concessionária. “Com as lojas comerciais temporariamente fechadas, manter o atendimento dos nossos clientes com segurança se tornou nossa prioridade. Esta opção foi pensada para aquelas pessoas que frequentam esses locais e podem aproveitar essa possibilidade para pagar a conta de água. Com a matrícula ou CPF do titular é possível acessar os serviços. Uma operação é feita em menos de um minuto”, informou o gerente comercial, Vitor Gabriel.

Na sede da Amutam, localizada na Rua Sereia, nº 24, bairro Aquarius, os moradores do Segundo Distrito de Cabo Frio podem utilizar o terminal de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h. A integrante da associação, Cassia Nascimento, já utilizou o totem e aprovou. “Está uma maravilha! Facilitou a minha vida porque trabalho fora e não tenho tempo de ficar em filas de banco ou na lotérica. Agora venho na associação e pago a conta da Prolagos”, comentou Cássia.

Já no Shopping Park Lagos, localizado na Avenida Henrique Terra, nº 1.700, bairro Novo Portinho, os terminais da concessionária ficam próximos ao espaço kids do shopping e estão disponíveis para uso todos os dias da semana no horário de funcionamento do shopping, das 12h às 22h.

Além dos totens, a Prolagos oferece ainda outros canais de autosserviço como o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial. Para os clientes que utilizam o WhatsApp como canal de atendimento, a concessionária incluiu novas funcionalidades, como a automação na emissão da segunda via da conta de água, que agora passa a ser enviada sem a necessidade de interagir com um atendente. Para receber a conta, basta adicionar o número de telefone (22) 99722-8242 na agenda do celular, digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico. O processo dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF.

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