Notícias
Novo cronograma vai funcionar até o dia 3 de março e faz parte de Plano Verão da concessionária
A partir do dia 8 de janeiro, os clientes da Prolagos das cidades de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia, além do distrito de Tamoios, poderão ser atendidos nas lojas da concessionária, também aos sábados, das 8h às 12h. O reforço no cronograma das unidades, que segue até o dia 5 de março, faz parte do Plano Verão e tem como objetivo atender o aumento da demanda ocasionado pelo crescimento populacional na alta temporada.
Os espaços físicos da empresa contam com sinalizações de distanciamento seguro instaladas nos pisos, regras de higienização de equipamentos, recipientes de álcool em gel instalados em áreas estratégicas, além de ser obrigatório o uso de máscara. Estas e outras medidas garantiram à Prolagos a recertificação emitida pelo instituto Bureau Veritas, o selo Safe Guard. Para evitar filas e aglomeração de pessoas, os usuários podem agendar o atendimento pelo site https://aegea.agendamento.ai. “Estamos preparados para solucionar as demandas dos usuários. Tanto as lojas quanto os nossos canais de atendimento, receberam reforço nas equipes. Por isso, é importante que os clientes só procurem as unidades físicas quando necessário” – pontua o gerente Comercial da Prolagos, Saimon Moreira.
A concessionária oferece ainda outros canais de autosserviço como totens instalados na área externa das lojas e em locais parceiros, o aplicativo Águas APP e a agência virtual no site, que possibilitam que os usuários resolvam suas demandas sem precisar falar com um atendente comercial. Os canais digitais se somam ainda ao SAC 0800 7020195 e WhatsApp (22) 997228242, onde é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura informar sobre vazamentos e fazer denúncias.
Confira os horários das lojas de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Sábado, das 8h às 12h.