Notícias

Ver notícia

O abastecimento em Iguaba Grande pode ser temporariamente reduzido, neste sábado (01), devido a constantes oscilações de energia elétrica nas duas principais unidades de bombeamento de água que atendem a localidade.

A empresa responsável pelo serviço de energia já foi acionada e as unidades estão operando por geradores. A normalização do abastecimento de água acontecerá após a retomada plena do fornecimento de energia.

A Prolagos recomenda que os clientes priorizem o uso da água apenas para atividades essenciais. Casos emergenciais podem ser informados pelos canais de atendimento através de ligação ou WhatsApp pelo 0800 7020 195.

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Prolagos é responsável pelos serviços de saneamento básico em cinco municípios da Região dos Lagos.