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Para minimizar os riscos de contaminação ao coronavírus, evitando a exposição dos clientes e funcionários e contribuindo com os municípios e autoridades sanitárias, a partir desta segunda-feira, (23), a Prolagos adota nova medida no combate ao vírus:

Suspensão temporária do atendimento nas lojas comerciais, enquanto perdurar o estado de pandemia decorrente da COVID-19.

Durante esse período, o atendimento poderá ser realizado, através dos canais digitais:

  • Site da concessionária (prolagos.com.br)
  • Aplicativo Águas APP, disponível para Android e iOS, SAC 0800 7020 195
  • WhatsApp (22) 99 722 8242

Como prestadores de um serviço essencial, não podemos parar. Por isso, os serviços essenciais de captação e tratamento de água, coleta e tratamento de esgoto e manutenção de redes estão mantidos, sendo realizados respeitando os cuidados necessários para resguardar a saúde dos funcionários e cidadãos.

Medidas adotadas anteriormente:

  • Home office para todos os colaboradores que possam exercer suas funções em casa;
  • Adiamento dos programas sociais, por exigirem o contato presencial;
  • Cancelamento de viagens a trabalho;
  • Reforço nos cuidados com a higienização em todas as unidades;
  • Medidas de prevenção para os funcionários que atuam externamente, como disponibilização de álcool gel.

A Prolagos permanece comprometida com as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e demais órgãos de saúde e, principalmente, com o bem-estar dos seus colaboradores e da população.

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