Notícias

Ver notícia

Colaborando com os municípios para conter a proliferação do Coronavírus e para proteger tanto o usuário quanto nosso colaborador, a partir dessa quarta-feira, 18, o atendimento da Prolagos será feito com número reduzido de clientes dentro das lojas.

Se preferir o usuário poderá agendar um horário, através do 0800 7020 195 ou 22 2621 5095, WhatsApp 99 722 8242 ou nas lojas comerciais.

O Totem de autoatendimento, para emissão da 2ª via da conta e pagamentos estará disponível, também respeitando o controle de entrada.

Solicitamos que os clientes deem preferência aos canais digitais. No site da concessionária em Serviços Online ou no aplicativo Águas APP é possível acessar vários serviços sem sair de casa.

Como prestadores de um serviço que leva saúde e qualidade de vida para a população estamos comprometidos com as medidas definidas pelo Ministério da Saúde e autoridades sanitárias.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Prolagos.

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.