Notícias

Ver notícia

Equipes fazem atendimento porta a porta, oferecendo condições especiais aos clientes do bairro que possuem pendências financeiras junto à concessionária  

Os moradores do Jardim Esperança que não puderam ir à ação “Prolagos no seu bairro”, no último fim de semana, e possuem pendências financeiras com a concessionária ainda têm a chance de negociar os débitos com condições especiais, até o dia 10 de junho.  

As equipes percorrem as ruas do bairro, fazendo o atendimento de porta a porta, e negociando os acordos de forma individual, conforme a situação de cada cliente. Durante a ação, também é possível fazer adesão à Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto na conta de água, e pedidos de religação do abastecimento.  

“Tivemos uma grande procura durante o nosso mutirão de atendimento na praça, mas entendendo que, ainda assim, muitos clientes não puderam comparecer, estendemos a campanha, para que as pessoas que desejarem se regularizar junto à empresa possam fazê-lo com tranquilidade”, explica o gerente comercial da Prolagos, Saimon Moreira.  

Ao aproveitar a oportunidade de ficar em dia junto à concessionária sem sair da sua residência, o morador Josué Almeida elogiou a iniciativa. 

“Foi um atendimento bem prático e eficaz, que a gente recebe na porta de casa. O serviço vindo mais próximo da gente, deixa tudo mais confortável”, comentou. 

Ação na praça teve público de cerca de 500 pessoas 

Realizado no último sábado (25), o mutirão “Prolagos no seu bairro”, na praça Agenor do Santos, registrou um público de cerca de 500 pessoas, que buscaram o atendimento oferecido pela concessionária e pelas empresas e instituições parceiras do evento. Além da negociação de débitos em condições facilitadas, os clientes puderam aderir à Tarifa Social, solicitar novas ligações, entre outros serviços.  

A ação teve a parceria do Balcão de Empregos do Grande Jardim Esperança; da ótica Lúcia Visão; do Instituto Embelleze; da Universidade Veiga de Almeida; do Instituto Gourmet; do Varal Solidário; do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Jardim Esperança; do Núcleo de Assistência ao Cidadão (NAC), da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; do Detran; e da Fundação Leão XIII. 

Compartilhar:

Veja Também

Politica de Inv. Social Privado Saiba mais
Politica de Inv. Social Privado

Uma concessão é muito mais que um acordo com o poder público, é um compromisso com o lugar e com sua gente.

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

Os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário implicam em custos e investimentos permanentes.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.