Notícias

Ver notícia

O abastecimento em Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia ficará temporariamente reduzido na próxima terça-feira (23), das 5h às 18h, devido a uma mega operação realizada pela Prolagos para melhoria do fornecimento de água na alta temporada.

Imóveis com reservatório não devem ser afetados pela suspensão temporária do abastecimento. Os que não possuem, a concessionária recomenda que adie tarefas não essenciais. Após o término da intervenção, a normalização do sistema acontecerá de maneira gradativa.

A Prolagos reforça o compromisso em executar as manutenções tentando, sempre que possível, minimizar os impactos para a população. Os casos emergenciais devem ser comunicados via telefone ou WhatsApp 0800 7020195.

Compartilhar:

Veja Também

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.

Notícias Saiba mais
Notícias

Confira as últimas notícias da Prolagos e saiba mais sobre abastecimento, obras, programas e projetos.