Notícias
Por meio do 0800 7020 195, clientes poderão enviar mensagens ou ligar para a concessionária
Agora ficou ainda mais prático e fácil falar com a Prolagos. A partir desta segunda-feira (28), o Whatsapp e o telefone da empresa passam a ter o mesmo número: 0800 7020 195. A mudança tem a intenção de facilitar o contato do cliente com a concessionária e agilizar a assistência sobre os serviços de água e esgoto para a população, já que ambos os canais de atendimento terão o mesmo número, aliando a tecnologia com a praticidade.
O whatsapp é um dos principais canais de atendimento da concessionária e registra, em média, 1.600 atendimentos por dia. Para que esses usuários se adaptem à mudança, nos próximos três meses, quem enviar mensagem para número antigo receberá um link para acessar o novo contato. “Nossa intenção é simplificar a vida dos nossos clientes. Quando eles procurarem pelos canais de atendimento da Prolagos, terão um único número para falar ou enviar mensagens para a nossa equipe de atendimento. Basta salvar na agenda do celular e falar com nossos atendentes quando necessário”, pontua Saimon Moreira, gerente Comercial da empresa.
Para os usuários que utilizam o WhatsApp, a concessionária disponibiliza opções no menu inicial para agilizar o atendimento, com consultas às contas em aberto, parcelamento, troca de titularidade, entre outros. A companhia também disponibiliza a funcionalidade de emissão da segunda via da conta de água sem a necessidade de interagir com um atendente. Para receber a conta, basta adicionar o número 0800 70 20 195 na agenda do celular, digitar o número da matrícula sem o dígito e seguir as orientações do atendimento eletrônico. O processo dura apenas um minuto desde a primeira mensagem até o envio código de barras ou da fatura em PDF.
A Prolagos oferece ainda canais de autosserviço como a agência virtual, no site www.prolagos.com.br, e o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS, onde é possível solicitar religação de água, acessar a 2ª via da fatura, efetuar pagamento por cartão de crédito e acompanhar o cronograma de leitura, informar sobre vazamentos e fazer denúncias.