Notícias

Ver notícia

Equipes da concessionária farão atendimento domiciliar neste sábado, oferecendo facilidades nas negociações

A Prolagos, empresa do grupo Aegea, estará com atendimento itinerante para negociação de débitos e regularização com condições especiais no Grande Jardim Esperança, em Cabo Frio, neste sábado (8). Agentes da concessionária farão atendimentos porta a porta das 8h às 14h, e também estarão disponíveis para recebimento de demandas diversas, como solicitação de nova ligação e adesão na tarifa social.

A iniciativa, que também irá acontecer em outros bairros da área de concessão nos próximos meses, visa regularizar a situação cadastral dos clientes e facilitar o acesso ao abastecimento de água tratada, aliada essencial no combate ao novo coronavírus. Para a ação, a equipe Comercial da concessionária preparou condições especiais com parcelas flexíveis e descontos que podem chegar em até 50%. “É importante conversar e encontrar a melhor proposta de acordo com a realidade de cada usuário. Entendemos as dificuldades que a população vem enfrentando durante esse momento de pandemia e estamos dispostos à juntos encontrarmos soluções que atendam às necessidades de todos”, comenta o supervisor comercial Rodrigo Pereira.

Além de realizar a negociação de débitos, os clientes que preenchem os requisitos poderão fazer a adesão na Tarifa Social durante o atendimento itinerante. Em vigor desde 2012 e aprovada pela Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio e Janeiro (Agenersa), o programa oferece desconto de 50% na conta de água. “Para receber o benefício, o cliente precisa ter renda familiar de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², fazer parte de algum programa social do governo e ter média de consumo anual de 10 m³ de água. Durante a ação no Grande Jardim, estaremos fazendo a vistoria e a inclusão dos clientes no programa”, completa Rodrigo.

Os agentes poderão ser acionados pelos moradores ou o atendimento poderá ser previamente agendado pelo 0800 7020 195, que funciona 24h por dia, ou o WhatsApp (22) 99722-8242. Os funcionários da empresa estarão circulando de moto pelo bairro, devidamente identificados com uniforme e crachás e utilizando as medidas de proteção determinadas pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do coronavírus, como máscaras e álcool em gel e respeitando a distância entre o cliente o colaborador. Nenhum agente da Prolagos recebe dinheiro em espécie e o atendimento é do lado de fora do imóvel.

Compartilhar:

Veja Também

Revista Aegea Saiba mais
Revista Aegea

Faça o download da Revista Aegea e fique por dentro das novidades que acontecem na empresa.

Esgotamento Sanitário Saiba mais
Esgotamento Sanitário

A Prolagos trabalha 24h por dia para ampliar e melhorar o saneamento na Região dos Lagos.

Contato Saiba mais
Contato

A Prolagos oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Responsabilidade Social Saiba mais
Responsabilidade Social

A atuação social e ambientalmente responsável faz parte da nossa história e do nosso propósito.